domingo, 8 de maio de 2016

Por quê Overwatch e Battleborn falharão miseravelmente?

Infelizmente no espaço de uma semana dois jogos muito aguardados por mim sofreram uma drástica queda de expectativa. Battleborn provou-se o que aparentava no beta, um jogo com as qualidades da Gearbox - personagens carismáticos, humor e cores - mas sem grande profundidade e com pouco conteúdo. Agora é a vez de Overwatch. O game da Blizzard tem vários personagens interessantes e uma dinâmica de batalha cheia de surpresas com as habilidades de cada herói. Por outro lado não existe um sistema de progressão e em pouco tempo a coisa toda pareceu-me repetititva. Posso estar enganado, mas não acredito que o jogo completo me manterá jogando por meses a fio.
Talvez esses ainda não sejam os jogos que irão me cativar.
Uma das coisas que CoD fez tão bem nesse ano foi refinar o seu multiplayer que, honestamente, está anos a frente desses dois. O sistema de recompensas, de armas, de habilidades do personagem, enfim, tudo parece certo e equilibrado e a experiência para quem se dedica ao jogo e progride é mais satisfatória. Para mim esse ainda é o grande campeão a ser batido em qualquer FPS.
O gold standard dos FPS

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